21 de outubro de 2011

Simples e edificante - por Abner Augusto e Gabi Antunes

A construção da Estação Central de Metrô em BH, está ligada à edificação dos primeiros espaços públicos da nova Capital e à instalação do ramal ferroviário, inaugurado em 1895, em Belo Horizonte.

Nessa época, uma estação provisória, construída num barracão de madeira coberto de zinco e próxima ao local onde hoje se situa o prédio da Estação Central, funcionava tanto para o recebimento do material para a construção, como para o transporte dos trabalhadores que erguiam a nova Capital.

Mais de 15 mil usuários transitam pela área de embarque da Estação Central.

No dia 2 de outubro, o Fernando e Gabi, (oásis Na Crista com Cristo) lideraram um evangelismo dentro nas linhas ferroviárias de BH. Eles partiram da Estação 1º de Maio, falando para todos do amor de Jesus de uma forma simples e edificante. Deus os surpreendeu de uma forma incrível, dando a eles muitas experiências marcantes, sendo testemunhas da graça de Deus!

O projeto "Eu Amo BH e Oro" têm realizado semanalmente pequenos impactos evagelísticos. "Pequenos" aos nossos olhos, mas sabemos a importância disso no reino dos céus. Não deixe de participar!




''Assim, toda árvore boa produz bons frutos;
porém a árvore má produz frutos maus.
Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. 
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.''
Mateus 7:17-20 


por Abner Augusto e Gabi Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário