23 de novembro de 2011

Surpresas - por Nina Senra

É incrível como Deus consegue nos surpreender. Pudemos experimentar um pouco das surpresas do Senhor durante o evangelismo realizado no domingo, 13/11. Na praça em frente ao Parque Guanabara, na região da Pampulha, uma equipe do Projeto Eu Amo BH e Oro passou a manhã distribuindo Bíblias e orando pelas pessoas que ali estavam.

Deus nos ensina a depender Dele, a confiar em Sua força, e vimos que, de fato, Deus vai muito além da nossa limitada visão. Durante o evangelismo, o Senhor foi além da nossa imaginação, e nos deu momentos de intimidade com Ele, quando fizemos uma roda de violão, cantando louvores a Ele. Em seguida, oramos pela nossa cidade, acreditando na salvação que Cristo pode dar para Belo Horizonte.

Oramos para que a semente plantada naquele local dê frutos, que cada Bíblia distribuída seja lida e que a mensagem de Cristo seja aceita pelas pessoas que estiveram naquela praça. Deus vai continuar nos surpreendendo, vai continuar trabalhando de forma que nos deixa surpresos. Que o agir de Deus em nossas vidas resulte em salvação para a nossa cidade.



por Nina Senra

Nenhum comentário:

Postar um comentário