22 de março de 2012

Salmo 139: 7, 8 – Fugirei - Marina Senra


"Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também." (Salmo 139: 7, 8)

Quantas não foram as vezes em que tentamos fugir de Deus, ou então tentamos fazer algo escondido, imaginando que Deus estaria muito ocupado para prestar atenção em nós e em nossas atitudes? Às vezes, também podemos pensar que Deus simplesmente se esqueceu de nós, nos deixando sozinhos, seja em algum lugar alto como os céus ou em um local de morte, como um abismo.

Os versículos do Salmo 139, especificamente os versos 7 e 8, mostram que é impossível fugir de Deus. Do mesmo modo, é impossível que Ele se esqueça de nós, já que Seus olhos estão em todo lugar, vendo cada ação nossa, perscrutando cada pensamento e nos vigiando bem de perto. Ok, talvez você pense que Deus jamais entraria em algum ambiente totalmente contrário à presença Dele. Bom, os olhos Dele estão lá também.

Não tente fugir de Deus e, nem por um momento sequer, pense que Ele parou de olhar para você. O Espírito do Senhor vai além das nossas limitações, e pode ter certeza que, mesmo se você estiver em um abismo, Deus vai continuar olhando para você com olhos cheios de amor.

Ele te ama, Ele te vê e Ele te chama para perto!

por Marina Senra

Nenhum comentário:

Postar um comentário