15 de março de 2012

Resplandeça - Mayra Gomes

Você já parou para olhar a posição das lâmpadas em sua casa? Você provavelmente irá reparar que elas estão no meio da casa e não em algum canto. O posicionamento central das lâmpadas é devido a sua finalidade: refletir luz a todos os cantos de maneira uniforme.

Jesus disse que nós somos luz para este mundo e por isso devemos estar no meio de tudo. Assim como as lâmpadas de nossas casas devemos estar no meio da nossa família, no meio da nossa faculdade, no meio dos nossos amigos para que a luz de Cristo que esta em nós possa refletir e iluminar muitos.
Uma luminária que é acesa não pode  esconder sua luminosidade. Os verdadeiros cristãos também não conseguem apagar a luz de Cristo neles. É por isso que não podemos simplesmente guardar a palavra de Deus  pra nós. Devemos contar ao mundo sobre o amor de Cristo para que eles também venham a ser luz.
Faltam trabalhadores para a colheita e a colheita é grande. As pessoas estão sedentas para conhecer a Deus e nós como filhos DELE devemos apresentar e contar cada vez mais o quanto ELE é maravilhoso. Precisamos plantar a sementinha de Deus no coração de milhares de pessoas e fazer a colheita dos que já deram frutos.
"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mt. 5: 14-16)

por Mayra Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário