27 de março de 2012

Celulão Itinerante na Casa de Recuperação Para Vidas - Matheus Baeta


No último sábado, 24 de março, foi realizado o primeiro Celulão Itinerante na Associação Missionária Para Vidas, uma casa de recuperação para dependentes químicos localizada em Contagem. O tempo que tivemos foi curto, mas valeu cada segundo!

Ao chegar pela manhã à casa de recuperação, nos surpreendemos e nos alegramos ao ver que grande parte dos internos escolheu separar o horário livre para estar conosco na célula. Em aproximadamente uma hora, nós louvamos ao Senhor, declarando que nada além do sangue de Jesus pode nos lavar dos pecados e nos trazer restauração, nos enchemos mais da Palavra do Senhor e oramos por cada um dos 17 internos que estavam reunidos conosco e por aqueles que não estavam presentes. Mesmo sendo breve, cremos que esse foi um momento precioso, pois quanto mais nos enchemos da Palavra, mais nos enchemos de Cristo e mais convicção nós temos de que “nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8:38,39).


Como foi falado naquele sábado, o Deus da segunda chance quer nos restaurar e deseja a nossa companhia em todo o tempo. Não importa a luta que estamos passando, nós podemos descansar no Senhor, porque por meio dele, somos mais que vencedores (Romanos 8:37). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário