6 de agosto de 2011

1º Impacto de orAÇÃO por BH




Belo Horizonte, 21 de Julho de 2011. Numa tarde ensolarada de quinta feira um pequeno grupo de jovens se uniu frente a prefeitura da cidade com um só objetivo: Clamar por avivamento. Numa só voz oramos a Deus pedindo que Ele escutasse nosso clamor e alcançasse nossa cidade. Não nos importamos com a opinião dos que passavam pela avenida mais movimentada da cidade. Nossa única preocupação era chamar atenção Daquele que é capaz de mudar a história da tão amada Belo Horizonte. 

Depois de  orar, fomos à praça 7, onde tivemos a chance de anunciar a Jesus com toda força. Foi incrível. Sei que tudo que aconteceu nessa quinta feira é só o começo do que Deus fará em BH. 

Somos privilegiados por desfrutar de tanta liberdade, e é nossa obrigação aproveitar ao máximo cada oportunidade. 

O Senhor diz o seguinte em Ezequiel 22:30 : “Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor da terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nem um só”

Nós do projeto Eu amo BH e Oro decidimos ser resposta à procura de Deus. Nossa voz não se calará enquanto BH não for alcançada. Nós não vamos parar. Não vamos desistir. Belo Horizonte será conhecida como cidade do Senhor Jesus.


por Carol Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário