11 de abril de 2011

Visita a casa do Jair


Nada é mais satisfatório do que testemunhar o agir de Deus através das nossas vidas. Um impacto evangélístico foi realizado na Praça da Assembléia, nos dias 20 e 21 de novembro do ano passado, e, apesar de alguns fatores que poderiam ter causado desmotivação em algumas pessoas, como a chuva e o baixo movimento naquele lugar, sabíamos que a nossa missão ali deveria ser cumprida independente das circunstâncias.

As atividades executadas na praça eram as ferramentas que utilizávamos para falar de Jesus a diversas pessoas. Falavamos do amor de Deus, que é o único que restaura e traz a verdadeira alegria. E foi através desse amor, na presença do Espírito Santo, que uma das pessoas abordadas na praça teve a sua vida restaurada. O Jair, um rapaz que há um bom tempo encontrava-se nas ruas, após ter abandonado sua esposa e filhos, encontrou em Jesus a rocha inabalável, a fortaleza, o libertador, aquele o qual o revestiu de forças e ousadia para aceitar retornar ao seu lar, e voltar para o convívio com a sua família.

Ele recebeu a mensagem que nos dispusemos a levar, e para a honra e glória do Senhor a vida do Jair tomou um novo rumo, permitindo que uma nova história fosse escrita na vida dele e de seus familiares, agora tendo a Cristo como autor.
 
Os frutos desse trabalho estão sendo colhidos, prova disso foi o convite que recebemos para celebrarmos na casa da mãe do Jair, Dona Maria do Carmo, um culto de gratidão ao Senhor pela vida dela. No dia 28 de março, algumas pessoas do Projeto Eu Amo BH e Oro foram até aquele humilde lar e junto com alguns convidados, vizinhos e parentes do Jair que estavam alí presentes, louvaram ao Senhor e engrandeceram o Seu Santo nome.

Cremos que a história de muitas pessoas está sendo transformada através de uma pequena atitude que tivemos naqueles dois dias. O evangelho foi pregado e definitivamente, a semente plantada no coração de quem a recebeu, germinou. Esse é o poder que Jesus tem! Acredite, Ele pode mudar a sua vida! Entregue-se a Cristo, de todo o seu coração, e maravilhas Ele fará!








Deus te abençoe!

Abner Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário