10 de maio de 2011

Projeto em Ação !! - Vale das Acácias

Olá pessoal! Como estava previsto pelo calendário do Projeto Eu Amo BH e Oro, no domingo dia 1º/05, tivemos um evangelismo no bairro Vale das Acácias (40km de BH).

Iniciou-se ali, no dia 02/05 (segunda-feira), um projeto da Igreja Batista Getsêmani (IBG) de apoio a dependentes químicos e familiares de presidiários e ex-presidiários, sob responsabilidade do Pr. Ricardo Santos.

Nossa atividade voltou-se principalmente para as crianças. Ao chegarmos no local, várias delas já estavam nos esperando. Começamos com uma oração e logo depois tivemos um teatrinho que as ensinou sobre a importância de falar a verdade.

Depois, tivemos uma breve palavra do filho do pastor responsável pelo ministério, Moisés, jogador do América/MG, que falou às crianças sobre a importância de falar a verdade, obedecer aos pais e andar nos caminhos de Jesus.
O assunto da semana foi o evento. Todo o bairro foi impactado e os membros das igrejas próximas que ali estavam foram despertados a se prepararem para a obra. Na segunda-feira, 02/05, o Pr. Jorge Linhares, presidente da IBG, também compareceu ao local para a inauguração oficial.

Ao todo haviam 11 mães e 51 crianças, para as quais foram entregues 35 kits com material escolar, sorteadas 8 mochilas e 2 fichários. Também distribuímos "agradinhos" para todos, pipoca, balas, bombons, etc. Foi uma benção!

Ninguém saiu de mãos vazias e, principalmente, todos fomos alimentados pela Palavra de Deus.











por Sarah Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário