7 de dezembro de 2011

Infinity Life: Esse plano pode mudar sua vida! - por Túlio Borel

Acostumamos a ver nos outdoors, fly’s, anúncios de jornal, propagandas e pela internet uma gama extensa de planos de celular, imperdíveis pacotes de programação da TV fechada e inúmeras promoções que comumente vêm sob o lema "Você não pode perder essa oportunidade!". Sob o intenso ataque da publicidade eficiente do século XXI, muita das vezes compramos coisas que até nem nos fazem falta,e disso falo com propriedade.

A grande questão dos planos contemporâneos é a 'ilimitude' das coisas (perdoem meu neologismo), temos ligações ilimitadas, internet ilimitada, email com armazenamento gigante e por aí vai. Parodiando esse grande movimento publicitário, especificamente o de uma conhecida companhia telefônica, nasce o Infinity Life.

O que é o Infinity Life? É um plano que oferece a vida eterna, ilimitada ("Em verdade,em verdade vos digo que,se alguém guardar a minha palavra nunca verá a morte"). Também é um plano que diferencia dos outros pois é gratuito, não existe taxa de adesão e a comunicação com o suporte técnico é feito sem as temidas esperas ao telefone. O preço desse plano foi pago pelo próprio criador dele, Jesus Cristo o autor da Vida, pagou o preço por nós e qualquer dúvida sobre esse plano são todas resolvidas por meio do manual de instrução, a Bíblia Sagrada, e o contato com o criador do plano é feito a qualquer momento por meio da oração.

Foi feita na Universidade Federal de Minas Gerais a divulgação desse plano nas ruas do Campus Pampulha, mais especificamente na portaria Antônio Carlos e ali contamos com a participação dos “Blue Men Heaven Group” que junto de uma equipe munida de panfletos oferecia a todos que passavam, esse incrível plano que transforma vidas. Eu já faço parte desse plano e fui transformado por ele,e você? O que está esperando? Faça parte desse plano agora! Aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e receba esse Infinity Life. E se você já tem esse plano, saia pelo mundo e conte a todos a respeito dele.




http://www.facebook.com/pages/Infinity-Life/151101858324716

por Túlio Borel

Nenhum comentário:

Postar um comentário