24 de março de 2011

Livres - por Carol Santana

"Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação...”
Isaías 52:7

No dia 12 de setembro de 2010 em um domingo ensolarado, aconteceu o primeiro impacto evangelístico do projeto Eu amo BH radicalmente e oro na Praça do Papa. Para a glória de Deus muitas vidas foram alcançadas e transformadas!

Antes do impacto acontecer, tive a oportunidade de caminhar ao redor da praça e interceder pelo evangelismo que seria feito mais tarde. No alto da praça, há uma grande cruz. Me ajoelhei no chão e abracei a cruz o mais forte que pude. Naquele momento eu agradeci a Jesus pelo privilégio de poder anunciar Seu amor a plenos pulmões. Mais tarde, Enquanto partilhava das boas novas me lembrei da quantidade de cristãos no mundo que não desfrutam da mesma liberdade que você e eu. Aproximadamente cem milhões de cristãos sofrem algum tipo de perseguição em todo mundo. Ontem tivemos a honra de gritar para nossa cidade as boas novas em honra de Cristo e de nossos irmãos!

O mundo aguarda com ansiedade nosso despertar (Romanos 8.19)! Os campos estão prontos para a colheita (João 4.35)! Não há tempo a perder! Enquanto você se decide se vai ou não cumprir seu chamado, milhões de almas estão indo direto para o inferno. Não use desculpas para justificar seu egoísmo. Somos livres! Nada pode calar nossa voz! Nada pode deter nossos pés! Nossa meta é BH para Cristo. Junte-se a nós! Não perca a chance de usar sua liberdade para proclamar a Cristo, o Grande Rei.

Numa tarde de domingo, Praça do Papa se tornou Praça do SENHOR.

“Grandes coisas estão por vir!” Ao Único digno de glória,
Carol Santana




Nenhum comentário:

Postar um comentário